domingo, 20 de janeiro de 2013



Olá pessoal!! Fiquei muito feliz com a matéria que foi colocada na Revista Kappa aqui em Araraquara. Na revista foi mencionado que eu vendo bumerangues que eu mesmo confecciono usando materiais diversos: PVC de 2,0mm, 3,0mm e Madeira ( compensado) de 4 e 6 mm. Certo? Bem, hoje na minha mão não tenho nenhum bumerangue pra vender, pois, disponibilizei para a TABACARIA DELTA, aqui em Araraquara, na Av. Feijó com Rua São Bento bem no centro quase em frente ao Extra.
Quem quiser comprar pode ir lá que os preços são bem legais e bem acessíveis  a partir de R$ 15,00. Vários modelos. Prestigiem!!!
Fundada em 1999, a DELTA Tabacaria é uma empresa familiar especializada em presentes e

novidades, além de contar com uma grande linha de charutos e cigarrilhas armazenados em
ambiente climatizado, cachimbos, narguilês, acessórios e artigos de tabacaria. Localizada na
esquina da Rua São Bento com a Av. Feijó, o já tradicional café expresso e o cappuccino são
marcas da DELTA Tabacaria que tem no atendimento personalizado o principal diferencial.
Renomadas marcas no segmento, como canivetes e facas Victorinox, cafeteiras italianas
Bialetti, isqueiros Zippo, canetas Parker, Lamy, Crown, como carteiras em couro e baralhos,
oferecem uma variedade de opções para quem busca um presente ou para uso próprio.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta- feira – 7:30h às 18h

Sábado – 8:30h às 14h
Bumerangues à vendalogo da tabacaria delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário